Segura essa make!

Oláááá! Voltei há 2 semanas de uma viagem para os Estados Unidos… Bom, basicamente estou falida até ano que vem, mas comprei tudo que eu queria e mais um pouco! E, claro, meu mundo de compras inclui muita make e várias coisas legais para mostrar para vocês. 🙂

primerUm grande problema para mim sempre foi manter a maquiagem impecável até o final da noite.  Como sempre falo, minha pele é oleosa e, mesmo usando produtos de qualidade, muitas vezes a make não se segurava por muito tempo. Já aconteceu de você sair de casa linda, poderosa e toda trabalhada naquela make esperta que você aprendeu em tutorial de blogueira (quem nunca?!), e no meio da noite você nota que a sua maquiagem está “derretendo”? Pois é, welcome to my club!

Então, para acabar de vez com esse transtorno, nessa viagem foquei em produtos para prolongar a fixação da maquiagem. E, vou falar uma coisa para vocês: acho que se eu usar tudo junto eu posso ficar uns 3 dias com a maquiagem impecável! Hahaha.

Selecionei 3 das minhas compras preferidas para contar para vocês:

agua_termal-744x1024

(1) ÁGUA TERMAL – Muita gente acha que esse lance de água termal é frescura, mas acreditem: não é! Ela é rica em minerais e derivada de fontes naturais, além de ser um antirradical mega poderoso (o que é muito bem vindo após os 30!). Apresenta também características anti-inflamatórias e hidratantes, e pode ser usada em todos os tipos de pele. Aliás, meninos que leem o blog, vocês também podem e devem usar água termal! Ela é ótima como pós barba devido à ação calmante, e também auxilia na hidratação, principalmente no caso dos nossos homens lindos e ogros que não cuidam muito da pele. Uma borrifada de água termal de vez em quando não vai fazer mal, rapazes! E agora o motivo principal da minha compra: a água termal é uma ótima aliada na hora da maquiagem. Tenho usado após lavar e secar o rosto, antes de aplicar a maquiagem. Meninas, minha pele tem segurado muito mais a maquiagem depois disso!  Ah, dica esperta: o efeito é melhor ainda se você mantiver o frasco refrigerado, porque o produto geladinho ajuda a fechar os poros. Eu comprei a da Vichy, mas é possível encontrar várias outras marcas nas farmácias. Comprei também uma água termal específica para a região dos olhos, também da Vichy, em roll-on (está na foto acima, uma embalagem azul), e é super geladinha e refrescante.

elle-benefit-stay-flawless-de(2) STAY FLAWLESS 15-HOUR PRIMER, da BENEFIT – Gente, para tudo porque essa é a criação do século! Fazendo a blogueira histérica: minha vida se resume a antes e depois desse produto! Exageros a parte, é sério, esse produto é sensacional.  Ele me lembra aquela cola em bastão: você passa no rosto ou na área desejada antes de aplicar a maquiagem, e com isso a maquiagem dura tipo uma eternidade. E não, a pele não fica grudenta. Eu sou apaixonada pelos produtos da Benefit, mas esse ganhou meu coração para sempre. Te juro amor eterno, Stay Flawless Primer!  Por aqui vende no site e lojas da Sephora.

UD

(3) ALL NIGHTER, da URBAN DECAY – A Urban Decay é muito famosa pelas paletas de sombra Naked, mas tem outros produtos muito bons, como o All Nighter. É um spray fixador de maquiagem que pode ser usado por todos os tipos de pele e mantém sua maquiagem no lugar por até 16 horas.  Após terminar a make, basta borrifar o produto e pronto!  Há outras marcas mais em conta e mais fáceis de encontrar que têm produtos desse gênero, e uma delas é a Mary Kay.

Então essa é a minha fórmula mágica atual para uma maquiagem duradoura: Água Termal + Stay Flawless + All Nighter = maquiagem eterna!

 

Lembrando que a copa está chegando, e nessa época a gente grita, pula, sua… então é importante garantir que nossa maquiagem verde e amarela fique no lugar, não é mesmo?  Falando nisso, o Rio está bombando de eventos nos dias dos jogos, e eu vou a vários! Adoooro! Tenho visto que várias lojas estão lançando coleções especiais para a copa, e minha vontade é de comprar tudo. Mas, como já disse, estou falida ad eternum, então vou apostar em montar looks com peças que eu já tenho (blusa verde, cordão amarelo e etc), e caprichar na make das cores do Brasil! Fica a dica! Roubei algumas ideias de outros sites (roubo mas assumo!) de make e unhas para vocês se inspirarem:

Image

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima! 🙂

por Pri Kurdian

Libriana, de bem com a vida e super tranquila com a chegada dos 30. Crise? Por quê? Nada mudou ainda por aqui. Massss… o seguro morreu de velho e é fato que precisamos redobrar os cuidados com a pele, principalmente com nosso lindo rostinho que não está a fim de ser contemplado com as marcas da idade. E aí entra minha contribuição para o blog: dicas de cuidados e produtos para manter nossa pele linda e jovem, e o que não podia faltar: tudo sobre maquiagem de qualidade e a preços acessíveis, para ficarmos ainda mais poderosas e com a autoestima lá em cima!
Deixe um comentário

