Colunistas

O que temos em comum? 

Amigas de infância que identificaram nos 30 anos a melhor fase de suas vidas! Depois de uma reunião de turma, pensamos: por que não podemos compartilhar nossas experiências, o que há de melhor em nós? Sim, nós podemos! Então, aqui estamos!


Quem somos?COLUNA “1 +1 = 2” –  por Bruna d’Avila

Casada com o melhor amigo de adolescência. Geminiana convicta e extremamente curiosa. Assumi a responsabilidade de escrever sobre casamento, mesmo com apenas 1 ano de experiência, mas prometo me esforçar para não fazer feio com as amigas.

 

 

COLUNA “ON THE MOVE” – por Marcela Rigg

 
Recém chegada à casa dos 30, estou sempre em busca de novas aventuras, carioca, mas moro atualmente em Melbourne – Austrália. Apaixonada por música, livros, fotografia e viajar. Formada em administracão e trabalhando em marketing, adoro criar coisas novas e fazer da vida algo interessante. Motivada por: “Saia da sua zona de conforto”.
COLUNA “BEAUTY 4U”- por Pri Kurdian
Libriana, de bem com a vida e super tranquila com a chegada dos 30. Crise? Por quê? Nada mudou ainda por aqui. Massss… o seguro morreu de velho e é fato que precisamos redobrar os cuidados com a pele, principalmente com nosso lindo rostinho que não está a fim de ser contemplado com as marcas da idade. E aí entra minha contribuição para o blog: dicas de cuidados e produtos para manter nossa pele linda e jovem, e o que não podia faltar: tudo sobre maquiagem de qualidade e a preços acessíveis, para ficarmos ainda mais poderosas e com a autoestima lá em cima!
COLUNA “COZINHATERAPIA”-  por Flávia Reis
Carioca, formada em estatística, solteira, chocólatra e praticante de Pilates. Adoro bater uma perna no shopping ou no Saara com as amigas. Fazer gostosuras na cozinha, especialmente doces, é um dos meus maiores prazeres. Para mim, cozinhar é terapia!


COLUNA “MODA ON”–  por Érika Viegas

Carioca, cheia de energia vivendo cada minuto como se fosse o ultimo. Amo moda e vou poder compartilhar um pouquinho desse meu amor com vocês…Espero que gostem!
COLUNA “EXCESSO DE GOSTOSURA” –  por Renata Lopes
 
 
 “Sorrir é o melhor remédio” esse é o meu lema! Carioca, sonhadora e com uns quilinhos a mais, conquistados após os 20 anos e bem aceitos com a chegada dos 30. Não vou ser hipócrita de dizer que isso não me incomoda, mas também sou realista e tento usar o meu “excesso de gostosura” a meu favor, sempre! Aguarde e confie nas dicas “Plus” da coluna!
COLUNA “VIDA DE MÃE” –  por Clara Olivetti

Correndo com as tarefas de casa, trabalho, estudos, marido e filhotas! Ah, e sem esquecer do tempinho para os treinos de luta, unha, cabelo e creminhos. Tudo isso sem babá?  Impossível? Claro que não! Sou a mãe da Bia de 8 anos e da Alice de 6 meses. Vou dar dicas legais que podem ajudar as mamães. Afinal, ser mãe é bom demais!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s